Americana é o palco da 11ª edição do Desfile da Tânia Semi-Joias

A 11ª edição do Desfile da Tânia Semi-Joias em benefício da AEQUOTAM (Associação de Equoterapia de Americana) acontecerá na quarta-feira, 19 de setembro, às 19h30, no Salão Golden House Eventos. Promovido pela empresária Tânia Luiza Faé Sarri, o evento contará com diversos parceiros.
A ótica Exótica abrirá o desfile com sua coleção Verão 2019 de óculos solares e receituários masculinos, femininos e infantis. Em seguida, as modelos irão exibir peças da nova coleção de sapatos e roupas da Carmen Steffens e os vestidos de festas de Natally Fernandes.
A coleção da Tania Semi-Joias encerrará o desfile, também apresentando sua coleção Verão 2019. “Este ano vamos finalizar o evento e com uma grande surpresa. Será realmente especial”, destaca a proprietária, Tânia Luiza Faé Sarri.
Os convites para o desfile estão à venda na loja Tania Semi-Joias, localizada na Rua Vital Brasil, 47, no Jardim Girassol, em Americana. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo número 3461-4888.

A jornalista e influenciadora digital Juliana Freitas participará do desfile @ facebook

Sobre a AEQUOTAM

Fundada em 2005, a AEQUOTAM é especializada em atendimento direcionado para pessoas com deficiência através da equoterapia, um método terapêutico e educacional que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar, aplicada nas áreas de saúde e educação.
Em toda a sua história, a instituição já atendeu cerca de 300 pessoas de todas as faixas etárias. A equipe multidisciplinar, formada por coordenadora, psicólogas, assistentes sociais, educadora física e fisioterapeutas, atende atualmente 40 pessoas. A instituição também oferece atendimento de proteção social básica para pessoas em vulnerabilidade social referenciadas pelo CRAS (Centro de Referência Assistencial Social).
Além do time de profissionais, a AEQUOTAM também conta com uma equipe de 26 voluntários, que são estudantes e estagiários de diversas áreas. A instituição irá direcionar as doações para dar início às obras da construção da sede própria, que já tem o terreno, doado pela Prefeitura de Americana.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.