‘Foi o Jorge que fez’ assina camisetas para a Bolsa Pink

A marca de acessórios de madeira (colar, pulseiras e brincos) Foi o Jorge Que Fez acaba de ser convidada a assinar uma coleção especial para a Bolsa Pink.
Serão quatro t-shirts que apostarão no conceito Fun Design, com divertidas ilustrações com frases e palavras como ‘Acho digno’, ‘Bem Solta na Vida’, ‘Fashionista’ e ‘Dramática’, escolhidas pelo editor do MONDO MODA e designer Jorge Marcelo Oliveira.
Disponíveis nas cores: brancas, amarelo claro, rosa claro e verde claro. A grade de tamanhos varia do P ao EXG.
Cada uma das lindas peças custará R$ 69,90 e poderá ser compradas pelo site do Bolsa Pink – http://www.bolsapink.com.br/foi-o-jorge-que-fez.

Prazo de entrega será de cinco dias.

Sobre o Foi o Jorge que fez

Com 25 anos de atuação no mercado de moda, o jornalista e editor de estilo Jorge Marcelo Oliveira utiliza seu olhar apurado para alçar um novo voo profissional com a criação do Ateliê ‘Foi o Jorge que Fez’ (nome sugerido pela arquiteta e designer Ana Paula Barros). A empresa foi criada a partir da percepção da quantidade de sobras de pedaços de madeiras sustentáveis descartadas da produção de mobiliário e objetos de decoração do ateliê de Flávio Casagrande.
Os traços da madeira (Pinnus, proveniente de florestamento, que se tornou umas das grandes apostas da decoração nos últimos anos) têm uma identidade própria. Seus pedaços com veios e nuances único contribuem para a característica exclusiva das peças. Cada criação nunca será igual à outra. Seja na combinação com outras madeiras, assim, como com outros materiais.

Estampas das t-shirts Bolsa Pink by Foi o Jorge que fez @ divulgação

Sobre o Bolsa Pink

O site Bolsa Pink nasceu de uma vontade extrema da empresária Juliana Schubert de ver as pessoas combinando camisetas com variados looks e peças do guarda roupa.
No final de 2015, ela lançou o site com camisetas diferenciadas de várias marcas, com estampas e frases. Em 2018, a marca mudou o conceito: as estampas exclusivas são desenvolvidas quando cada cliente precisa e as coleções seguem com estampas próprias.
Pelo mesmo processo tecnológico, o cliente pode ter uma frase ou desenho em sua camiseta ou azulejo decorativo. Assim, nasceram as colabs e projetos especiais de clientes e influenciadores digitais, sempre parceiros da marca.

Anote: www.bolsapink.com.br/foi-o-jorge-que-fez

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.