Salvatore Ferragamo apresenta os saltos Refracted

Salvatore Ferragamo apresenta Refracted para a coleção Fall/Winter 2019. Esta forma de salto vem em três tamanhos (1cm, 5.5cm, 8cm) e é construída a partir de um plástico altamente durável e ultraleve que é então revestido com um acabamento metálico galvanizado de alta resistência.
O formato do salto é uma topografia esculpida a laser de facetas triangulares irregulares: combinadas com esse acabamento metálico, criam uma interação com o sapato e o mundo à sua volta, através de refrações de luz imprevisíveis.

Salvatore Ferragamo Refracted @ divulgação

“O Refracted segue o salto da Flower, que se baseou no revolucionário salto da Column de 1939 desenhado por Salvatore Ferragamo. Com este design eu queria propor uma reflexão do mundo ao nosso redor em 2019. O salto é projetado para mostrar a beleza da irregularidade e variação – um elemento central da filosofia Patchwork of Characters que tem guiado nossa equipe de design há várias estações -, permitindo o jogo de luz e superfície de forma aparentemente aleatória. Cada vez que olhar para um salto Refracted, ele vai parecer diferente. Isso não é uma falha, mas o seu poder”, contou o diretor criativo Paul Andrew.

A primeira entrada de sapatos Refracted apresenta cinco estilos em uma ampla gama de cores e materiais – nappa, camurça, couro patenteado, cetim de seda com cristais bordados. Estes se tornarão a base de uma seleção cada vez mais rica e diversa de calçados com este novo e arrojado salto-assinatura.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.