Iara Kílaris assina a decoração do apartamento Chanel

O Apartamento Chanel foi projetado pela designer de interiores Iara Kílaris para duas irmãs. Charme, elegância e integração são as palavras-chave deste projeto. Logo no hall de entrada, a parede foi revestida com papel em relevo, iluminado por um lustre de cristal.
A área social é ampla e aberta. A decoração de interiores integrada e possibilita às pessoas que estão no living contemplarem a cozinha e a varanda, que foi transformada em sala de jantar. Na sala de estar chamam atenção as sancas circulares no gesso do teto que emolduram o lustre de cristal. Os espelhos acima e na lateral da TV e na porta de acesso a área íntima dão profundidade e valorizam o ambiente com o lindo efeito causado pelo reflexo da iluminação.

Designer de Interiores Iara Kílaris – Apto Chanel @ divulgação

A cozinha foi concebida com um balcão de refeições rápidas, onde também está instalado um cooktop e banquetas. Subindo a parede acima do balcão foi projetada uma curva para criar mais aconchego ao espaço.
Nesta curva, luminárias foram instaladas, proporcionando iluminação direta. Ao lado da geladeira, foi colocado um armário com fundo de espelho para organizar os utensílios, que também é usado como aparador de copos e bebidas.

Designer de Interiores Iara Kílaris – Apto Chanel @ divulgação

As suítes são ambientes distintos. Uma delas é sóbria com detalhes em cinza e salmão. A outra, apesar do predomínio do preto e branco, conta com espelhos nas laterais da cama, referências a grandes nomes da moda e uma bancada com espelhos e luzes de camarim.

Designer de Interiores Iara Kílaris – Apto Chanel @ divulgação

No corredor dos quartos foram inseridos uma bancada multiuso e um armário de vidro para acessórios. O closet compartilhado pelas proprietárias não possui portas, o que otimiza o espaço.
A varanda gourmet do Apartamento Chanel ganhou status de sala de jantar. Essa solução encontrada pela designer de interiores Iara Kílaris contemplou ao ambiente um melhor aproveitamento de espaço até possibilitar a contemplação da vista no entorno do imóvel.

Designer de Interiores Iara Kílaris – Apto Chanel @ divulgação

O espaço possui churrasqueira, pia de apoio e uma mesa de mármore que pode ser utilizada para preparação de alimentos. As cadeiras são revestidas por um luxuoso tecido impermeável, elementos que contrastam com o painel de madeira e o sofá de junco. Os diversos materiais utilizados, alguns rústicos e outros sofisticados, com texturas e padrões diferentes, criaram ambientes bastante dinâmicos.