Design Weekend 2019 contará com a Feira Rosenbaum

Como parte da programação da Design Weekend São Paulo 2019, a Feira na Rosenbaum terá uma edição no Anexo da Galeria Millan de 18 a 25 de agosto, das 11h às 21h.
A ressignificação de materiais ganha espaço no conceito do evento e dá mais sentido à curadoria da Feira. A iniciativa, que tem Cris Rosenbaum como curadora e organizadora, tem construído uma trajetória dedicada a pensar sua responsabilidade para com o resíduo gerado em suas edições e a incentivar o pensamento do upcycling em sua rede de criativos.
Neste ano, uma mostra estará em exibição com os resultados da cocriação de um time de 15 designers convidados. O time utilizará os descartes de seus próprios trabalhos para criar uma coleção de luminárias que irá compor uma instalação na entrada do Anexo da Galeria Millan. Os materiais que seriam descartados e que serão utilizados nas novas criações foram fotografados por Loiro Cunha com direção de arte de Fabiana Zanin – e se transformam na imagem conceitual desta edição da Feira na Rosenbaum – Edição DW.
Mais de 45 marcas de design compõe a lista de expositores, que apresentarão suas criações em madeira, cerâmica, têxteis e mais materiais. Além de espaço gastronômico e marcas de cosméticos naturais, criações indígenas e artesanato de diversas comunidades criativas brasileiras.
Marcas que estarão na Feira na Rosenbaum – Edição DW: Casamo Casamo / Jana Favoretto / Claudia Savelli / Áurea Sacilotto / Galeria Alice Floriano / Cabinet óseo / Duda Bradley / Tatiana Queiroz / Paola Muller / Müller e Loschiavo / Suka Braga / Fitto design / Bm estúdio
Arte Tribal / Montageart / Janice Perez / QUADRADO HOME / Emê Brasil / Estúdio Avelós / Estúdio Galho / Krav Design / O Design Artesão / Toco / Estúdio Cruzeta / Form / Renata Barcellos / Cerâmica Santana / Greghi Design / Evelyn Tannus / Vila Mandaçaia / Dbarros / Estúdio Ita / Toko Design / Fritsa / Marcenaria Olinda / Estúdio Dmuto / Nuz Demi Couture / Zsolt / Schizzibooks / A Profunda / Okira / Saboaria Brasil / M.o.a estúdio / Regina Kemp / Fefe Tavelara

Cristiane Rosenbaum @ Reprodução

Sobre Cristiane Rosenbaum

Cristiane Miranda Rosenbaum estudava direito quando teve os primeiros contatos com a moda trabalhando em lojas como Fórum, Zoomp e Carmin. Trancou a faculdade e entrou na primeira turma de moda do SENAC e depois pela Saint Martin – University of the Arts London.
De volta ao Brasil passou a trabalhar como assistente de estilo na marca Huis Clos. Como estilista e coordenadora de estilo colaborou com marcas como Atitude, Side Walk, Siberian, Arezzo e Naka. Em 2003 montou, junto da sócia Tatyana Takasse, a marca de roupas infantis Santa Paciência. Em 2012 organizou a primeira Feira no escritório de design Rosenbaum com 100% da renda revertida para o projeto A Gente Transforma, criado pelo designer Marcelo Rosenbaum.

Anote: Feira Rosenbaum ( Anexo da Galeria Millan – Rua Fradique Coutinho, 1416 – Pinheiros, São Paulo – SP – Vallet no local – valor não revelado)

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.