FKA Twigs lança o álbum ‘Magdalene’

Cinco anos após o lançamento do primeiro álbum de estúdio da carreira, LP1, a cantora FKA Twigs está de volta com ‘Magdalene’. Ele traz de volta o habitual experimentalismo eletrônico e criativo diálogo da artista britânica com o R&B, fugindo de regras e oferecendo música de uma qualidade acima do que o mercado internacional oferece no momento.
São nove músicas em parceria com Nicolas Jaar, com quem assina parte expressiva das faixas, além de Oneohtrix Point Never, Cashmere Cat, Benny Blanco, Jack Antonoff e Skrillex.

Marcado pela força dos sentimentos, proposta que marca o trabalho de FKA Twigs desde o início da carreira, Magdalene teve algumas de suas principais faixas apresentadas ao público nas últimas semanas, como a sensacional ‘Cellophane’. São músicas como a confessional Sad Day, com sua poesia dolorosa, Home With You e a busca por novas possibilidades na colaborativa Holy Terrain, canção que se abre para as rimas do rapper Future. Nada que se compare ao turbilhão emocional de Cellophane, uma das melhores e mais complexas criações da cantora.
Quem assina a provocativa imagem de capa do disco é o artista londrino Matthew Stone.

Ouça aqui.

 

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.