Os looks do Globo de Ouro 2020

Num ano com parcas emoções fashions, estrelas optaram pela velha cartilha de ‘vou de bonita‘, ou seja, elegantes, mas com poucas ousadias no tapete vermelho do Globo de Ouro 2020.
Assinado por Alex Vinash, o look do ator Billy Porter – indicado a Melhor Ator em Série Drama (Pose) causou. O smoking com penas e com quatro mil cristais Swarovski levou três meses e 465 horas para ser finalizado. O ator usou um colar Tiffany & Co avaliado em U$ 2 milhões.

Billy Porter no Globo de Ouro 2020 @ Reuters

Rara aparição em tapetes vermelhos, a holandesa Iris van Herpen foi a escolha da jovem atriz Joey King com um incrível modelo em camadas. Iris é uma das mais criativas estilistas do momento.

Joey King usa Iris Van Herpen no Globo de Ouro 2020 @ Getty

Pela 100a vez na história do Tapete Vermelho, Nicole Kidman fez a Deusa usando um Versace Vermelho. Raramente Nicole erra.

Nicole Kidman veste Versace no Globo de Ouro 2020 @ Getty Images

Ausente das últimas temporadas, ‘a ousada’ da temporada foi Kerry Washington num abusadíssimo modelo Altuzaraa, joias Marli e sapatos Jimmy Choo. É assim que se faz!

Kerry Washington no Globo de Ouro 2020 @ Getty

Vermelho também foi a escolha de Scarlet Johanssen. Se não fosse pelo decote, o Vera Wang da moça seria ‘mais do mesmo’. Porém, ficou bonito.

Scarlett Johansson veste Vera Wang no Globo de Ouro 2020 @ VALERIE MACON/AFP via Getty Images

Amarelo não é uma cor fácil para usar no Red Carpet, mas esse Fendi colocou Zoey Deutch entre meus favoritos. Meus parabéns, garota!

Zoey Deutch usa Fendi @ Frazer Harrison/Getty Images

Jodie Comer, a adorável vilã Villanelle da série ‘Killing Eve’, é a nova fashionista da temporada com esse Mary Katrantzou no tom jade. Não é uma escolha óbvia. Adoro.

Jodie Comer usa Mary Katrantzou e jois Tiffany & Co @ Frazer Harrison/Getty Images

Mary Katrantzou também vestiu outra deusa do Olimpo: Cate Blanchett. No caso, foi um amarelo claro que dividiu opiniões. Ana Paula Barros gostou do modelo, mas não gostou da cor. De fato: esse tom de amarelo não funciona para mulheres brancas. Mas… É um modelo que foge do lugar comum.

Cate Blanchett veste Mary Katrantzou e joias Pomellato @ Getty Images

Sustos

Emoção ou pavor foi o Valentino com sobras de decoração de Natal usado por Jennifer Lopez, pois o momento é de reciclagem. Digamos assim…

Jennifer Lopez usa Valentino no Globo de Ouro 2020 @ Frazer Harrison/Getty Images

Salma Hayek optou por um Gucci com cara de Amor Collection. Como a mulher do dono do cartel de moda internacional escolhe um modelo ridículo como esse, que lembra um collant? Pelo amor…

Salma Hayek veste Gucci e joais Chopard no Globo de Ouro 2020 @ Getty

Depois do passeio de iate em Santa Monica, Sienna Miller botou uma saia por cima do maiô e se jogou na festa. Gosto de mulher prática… Sqn.

Sienna Miller usa Gucci no Globo de Ouro 2020 @ Getty

Avisando ao Ryan Secrest que está se aposentando da profissão (Oi?), Gwyneth Paltrow prestou uma homenagem a Jeannie É um Gênio sem o rabo de cavalo. Detalhe: usar uma joias Bulvari por baixo do vestido é a prova que a atriz brigou com o Stylist.

Gwyneth Paltrow veste Fendi e Bulgari no Globo de Ouro 2020 @ Getty Images

Sendo correta aos preceitos de sustentabilidade, Taylor Swift escolheu o que sobrou da capa da máquina de lavar. Affffffff… Estampa com Maxi ‘flor’ não funciona no tapete vermelho, gata!

Taylor Swift veste Etro no Globo de Ouro 2020 @ Getty

Falando em sustentabilidade… Que coisa mais fofinha essa capa de galão de água que Bel Powley escolheu. Esses babados Miu Miu são muito ‘engraçadinhos’, não acha Juliano Silveira?

Bel Powley usa Miu Miu no Globo de Ouro 2020 @ Getty

Beyoncé chegou quando a festa estava quase na metade. Não passou pelo tapete vermelho para mostrar detalhes dessa criativa ideia bricolagem com embalagem do Ferrero Roché.

Beyonce no Globo de Ouro 2020 @ Rede social

Quem aguenta renda preta em 2020? Piora com a cara de constipação de Rooney Mara. Essa cara lembra uma veterana empresária de eventos de Campinas… Lembrou quem é, Adelaine Cruz?

Rooney Mara veste Givenchy no Globo de Ouro 2020 @ Getty

Se renda preta é ‘so last season’… O que dirá com umas mangas bufantes, hein Janina Gavankar?

Janina Gavankar veste George Chakra Couture no Globo de Ouro 2020 @ Getty

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.