IDF Oral Clinic inaugura sua nova unidade em Campinas

A clínica odontológica IDF Oral Clinic inaugurou uma unidade na segunda-feira, 10 de fevereiro no bairro Cambuí, em Campinas.
Com delicioso coquetel assinado pelo Ateliê Sarri, de Nova Odessa, os sócios Fabiano Lopes Souza e Alana Beltran dos Santos Souza apresentaram aos convidados o moderno espaço de 300m² – projeto assinado pela arquiteta Izabela Scatolim e o engenheiro Jorge Lucas Cena.
Na ambientação, destaque para as cores preto e marrom e variações dos tons de cinza, que garantiram um espaço sofisticado e moderno.

Fabiano Lopes Souza e Alana Beltran dos Santos Souza – IDF Oral Clinic @ divulgação

Sobre os sócios

Graduado pela UNESP, Fabiano Lopes Souza é especialista em Implantodontia e possui vasta experiência em odontologia estética e digital.
Alana Beltran dos Santos Souza também se graduou pela UNESP e se especializou em Ortodontia e Harmonização Orofacial, trabalhando com aparelhos modernos como Invisalign.
A primeira clínica foi em Araçatuba. Depois se mudaram para São Paulo. Desde 2018, eles são embaixadores da Oral B.
A clínica contará com dez profissionais em todas as especialidades da odontologia, como: estética dental, endodontia, periodontia, odontopediatria, ortodontia, dentística, entre outros.
Os horários de atendimento serão de segunda a sexta das 08 às 19h30 e aos sábados das 08 às 13h.
Anote: IDF Oral Clinic está na Rua Coronel Quirino, 1183 – Cambuí, Campinas/SP.