Os looks de Wakeema Hollis na série ‘Dinastia’

Finalizando sua terceira temporada, Dinastia provou que, potencializando a cafonice e o exagero da série dos 80, a futilidade e o vazio existencial dos bilionários americanos continuam a despertar o interesse. Acrescida com um glamoroso e exuberante desfile de moda.
Em formato de novela, Dinastia apresenta a estória de duas famílias – os Carrington e os Colbys – que se amam, se odeiam, se sabotam e se machucam a cada episódio. Tudo para manter o dinheiro e o poder.
É um jogo de gato e rato, no qual, os personagens se alteram nos papeis de vítima e algoz.
Apesar de apresentados numa linda embalagem de riqueza, emocionalmente são rasos. E pior ainda: são pessoas que elevam o conceito de futilidade a um patamar quase inalcançável.
A trama é pobre e sem sentido que… Diverte. Esse é ponto do sucesso do reboot: o bom humor. É tanta gente ruim reunida num espaço tão pequeno que provoca risos. É o clássico Camp da Netflix.
A atriz, cantora e dançarina Elizabeth Gillies rouba a cena como a mimada Fallon Carrington. Graças à atriz, a personagem, que na série original nem tinha tanto espaço, ganhou status de protagonista. Ela tem as melhores cenas e falas, que, de tão absurdas, se tornam engraçadas. A atriz parece se divertir com sua personagem.

Wakeema Hollis e Elizabeth Gillies em Dinastia @ divulgação (16)

Porém, a mais glamorosa é sua prima Monica Colby que, apesar de estar cercada de todos os canalhas possíveis, é a uma das únicas personagens que não é do ‘mal’. Interpretada pela ex modelo Wakeena Hollis, ela desfila com os mais incríveis looks.
MONDO MODA apresenta alguns deles. Confira: