Deca na edição comemorativa dos 35 anos CASACOR São Paulo

Patrocinadora master da 35ª edição da CASACOR, a Deca apresentará uma variedade de produtos que reforçam seu posicionamento de marca, conectando pessoas e lugares através do design para ser visto e vivido.
Parceira da mostra há 29 anos, a marca que ajuda a contar a evolução das moradias e espaços de convívio, renova e cria outras histórias nesta edição comemorativa pelo olhar dos principais nomes e jovens talentos da arquitetura, design e paisagismo do cenário nacional.
Metais ganham novas cores e texturas, assim como louças, banheiras e acessórios. Formas somam tecnologias e funcionalidades que organizam e simplificam o cotidiano, além de tornarem o uso mais intuitivo. A beleza essencial ganha contornos que reforçam e estimulam outras vivências.
Destaque da mostra, o Senses Hall Deca assinado pelo arquiteto Roberto Migotto, traz um espaço de calmaria na vida urbana. Em 560m2, a contemporaneidade ganha o minimalismo oriental em uma paleta sóbria, presente em louças, metais e acessórios que se misturam a madeira clara e a leve rusticidade de revestimentos.
A estrutura ampla, dividida em três setores com níveis diferentes acessados por rampas, foi pensada para criar uma experiência sensorial para mente e corpo. Uma praça minimalista dá boas-vindas aos visitantes. Na entrada, o lounge impacta pela instalação de cubas que trazem a leveza natural em um jardim suspenso. Um tea room também reforça a proposta de acolhimento e interação. Já o terceiro nível faz um convite poético para o relaxamento com um SPA, sala de banho e de massagem.
Além das soluções Deca, Migotto reuniu no espaço novidades e linhas consagradas de Portinari e Duratex, além de Castelatto, marca que passou a integrar o portfólio Dexco em 2021.
Deca está presente em outros 38 ambientes assinados por: Alexandre Gedeon e Hugo Schwartz; Ana Weege; Anete Weber e Rafaela Marques; Barbara Dundes; Beatriz Quinelato; Caio Bandeira e Lorena Quadros; Carolina Scarpelli; Catê Poli; Daiane Antinolfi; Edgar Rochell; Flavia Burin; Francisco Calio; Gabriel Fernandes; Gabriela Vilarrubia e Fabiana Villegas; Gregory Copello; Gustavo Martins; Gustavo Paschoalim; Helô Marques; Guto Andrade, Lidia Maciel; Joe Filho e Talitha Cassettari; Juarez Cruz; Lucas Takaoka; Marcelo Salum; Mauricio Arruda; Mônica Costa e Mauro Contesini; Murilo Lomas; Nildo José; Otto Felix; Patricia Hagobian; Pedro Luiz de Marqui; Priscila Cox; Ricardo Abreu; Sabrina Salles; Tide Junqueira; Tufi Mousse; Wesley Lemos.
A CASACOR São Paulo será realizada de 05 de julho a 11 de setembro de 2022, no Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – Cerqueira César, São Paulo/SP)

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.