Os novos rumos da Campinas Decor

Arthur Teixeira Penteado e Fernando Teixeira Penteado Filho são os novos CEO Operacional e Administrativo da Campinas Decor. Eles são os filhos da empresária Sueli Cardoso, que passa a atuar como consultora e mentora da mostra, que acontecerá de 8 de outubro a 4 de dezembro de 2022 no Prédio do Relógio, Pátio Ferroviário da antiga Fepasa, no bairro Vila Industrial.
A Campinas Decor 2022 contará com 44 ambientes internos e externos, que serão preparados por um time de profissionais do setor em Campinas e região, apresentando aos visitantes as tendências em arquitetura e decoração e o que há de mais moderno em artigos para decoração, revestimentos, mobiliário, luminotécnica, automação residencial e tudo o que envolve esse universo.
A planta do imponente Prédio do Relógio será adaptada para abrigar studios, lofts, restaurante, bar e café, ambientes residenciais como suítes, banheiros e cozinha, além de uma área de entretenimento inédita.
No total, estima-se um investimento de cerca de R$ 8 milhões na recuperação da edificação e preparação da mostra, cotizados entre a organização, expositores, patrocinadores e fornecedores.
A mostra será a décima edição a recuperar um imóvel do patrimônio público. A realização da mostra na área do complexo ferroviário será possível graças à assinatura de um protocolo de intenções entre a Prefeitura de Campinas, Secretaria de Transportes (Setransp), Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e a organização do evento e prevê ainda a recuperação de outras edificações pertencentes ao complexo.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.