Editorial exclusivo para MONDO MODA une Moda e Decoração
Capa organza, vestido e brincos Ghingheri
Jorge Marcelo Oliveira convidou a fotógrafa Tatiana Ferro para produzir um editorial que com os temas Moda e Decoração.
Os cenários escolhidos foram dois ambientes da Campinas Decor 2012, a Sala da Lareira, assinado pela arquiteta Patrícia Forte e pela designer de interiores Vanessa Proença e o Espaço Gourmet, assinado pela arquiteta Silvia Cabrino e pela designer de interiores Lucyene Del Alamo.
A estrela foi a chiquérrima Aline Lago (Cdabliu Group), com beleza assinada pela equipe do Pine Errera Beauty Center (Errera Ferreira, Rafa Rampin e Rogério Pine).
Os looks do editorial exclusivo para MONDO MODA são da Santa Costura de Todos os Panos, Ghingheri e Anoeh, todas do Cambuí.
A equipe de produção se deliciou com as comidinhas especiais preparadas pela equipe de nutrição da Orly Panificadora.
MONDO MODA é uma plataforma independente de jornalismo cultural e lifestyle global fundada em novembro de 2007 pelo jornalista, editor e produtor audiovisual Jorge Marcelo Oliveira. Com uma curadoria estética refinada e voltada ao consumo consciente, o espaço explora as conexões profundas entre arquitetura afetiva, artes visuais, cinema, música, moda circular, gastronomia de origem e o universo LGBTQIAPN+. A plataforma oferece um conteúdo sofisticado e humanizado, utilizando a escrita de forma sutil e elegante como uma ferramenta de resistência, acolhimento e transformação social para quem busca estilo com real propósito e consciência.
Ver todos os artigos de Jorge Marcelo Oliveira
Você precisa fazer login para comentar.