Alessandra Linder assume: ‘Gorda, sexy e feliz!’

‘Gorda, sexy e feliz!’ – Assim se define a modelo plus size Alessandra Linder, uma das mais cotadas do mercado nacional. A loira posou para as lentes do fotógrafo Fábio Tonbolato mostrando seu corpo super sexy. ‘Sou feliz com meu manequim 46, não tenho vergonha em ser gordinha, me aceito e sei meu poder, não preciso usar o “padrão” 38 imposto pelas revistas. Me aceito, me amo sem lipo e sem silicone!’, relata Alessandra.

Sobre as fotos, Fábio contou: “Preso a beleza feminina de que não é só corpo e bunda, meu trabalho visa dar de volta as mulheres o amor próprio. Admiro a Ale por se assumir e ser feliz como é”.
As fotos farão parte da exposição que está sendo montada por Fábio Tonbolato, Azael Bild e Fernando Kai.
Sobre Alessandra Linder
A loira começou sua carreira fazendo a campanha do Verão 2009 para a marca Spicy & Vitta (produzida por Jorge Marcelo Oliveira), de Americana. Depois, fez Naif (São Paulo), Lokuka (Paraná), Terra Mística (Minas), Primicia Lingerie (Americana), Meia de Seda (São Paulo), Laços de Fitas (Americana), além de estrelar editoriais de moda na Manequim, Molda Moldes, Molde & Cia.
Participou dos programas ‘Manhã maior (Rede TV)’, ‘Hoje em Dia (Record)’, ‘Mulheres (Gazeta)’, ‘Eliana (SBT)’, além de desfilar com exclusividade em três edições do Fashion Weekend Plus Size e do Mega Polo Moda (Americana).
Ela também foi a estrela do primeiro editorial do MONDO MODA, em outubro de 2010.
You go, girl! Redação do MONDO MODA é sua fã!