Conheça o top designer de interiores Peter Marino

O arquiteto e designer de interiores Peter Marino é tudo, menos convencional. Diretor do escritório novaiorquino fundado em 1978, Peter tem filiais na Filadélfia, Miami, entre outros points badalados de Nova York. Entre seus projetos, ele assina as flagships da Ermenegildo Zegna de Paris, Milão, Nova York, Tokyo e Shangai, as butiques de Paris, Nova York e Singapore e Four Seasons Resort, em Santa Bárbara (Califórnia). Sem contar diversas residências de milionários de Londres, Paris e Palm Beach.

Graduado na Cornell’s College of Architecture, Art and Planning, em 1971, ele é conhecido com o decorador número 1 do universo do luxo  – na  57th Street perto da Quinta Avenida, é comum ouvir a ‘Vuitton da Marino’, a ‘Chanel de Marino’ ou a ‘Christian Dior de Marino’.
Ele poderia ser ‘mais um profissional bem sucedido de Nova York’ se não fosse uma pessoa ‘fora da caixa’. Urso (termo usado pela comunidade gay para se referir aos gordos – peludos ou não), Leather (adepto de couro) e começa ou termina suas frases com a palavra ‘Dude’. ‘Fucking’ é seu adjetivo preferido e costuma se referir a si próprio como ‘Pedro el Grande’ ou ‘Peter the Great’. Sincero, quando questionado se usa a mais nova fragrância masculina da Chanel, ele responde: ‘Perfume não é algo muito comum nos lugares que Pedro frequenta’.