Otto Félix vence na categoria Residenciail no 20º Prêmio Deca

Otto Felix - 20ª edição do Prêmio Um Sonho de Banheiro @ Silvana Garzaro
Otto Felix – 20ª edição do Prêmio Um Sonho de Banheiro @ Silvana Garzaro

O arquiteto e urbanista Otto Félix venceu na categoria Residenciail no 20º Prêmio Deca, que aconteceu na terça-feira, 17 de novembro, no Villa Jockey, em São Paulo.

O evento teve número recorde de inscrições e mostra que a premiação é uma grande vitrine de tendências e incentiva o trabalho de arquitetos, designers de interiores e construtoras de sucesso em todo território nacional.
Os projetos premiados fforam avaliados por Washington Olivetto, Bel Lobo, Patrícia Quentel, Roberto Dimbério, Jader Almeida, Clarissa Schneider, Tuca Reinés, Gianfranco Vannucchi, Márcio Kogan, Etel Carmona, Alexandre Ferreira, Marisa Moreira Salles e Ângelo Derenze.
Na etapa Nacional, além de Otto, foram premiados Patricia Anastassiadis (categoria Comercial); David Bastos (categoria Mostra)e Fernando Piva (categoria Construtora), com projeto para a Construtora Stan.
Além do troféu, eles conquistaram uma viagem para Milão, junto ao Grupo Deca, onde visitarão o Salone Del Mobile, que acontecerá de 12 a 17 de abril.