Beth Ditto lança marca Plus Size para mulheres exuberantes

“Garotas grandes são lindas e Beth é linda. Vida longa à beleza com curvas, peitos e bundas”, disse o estilista Jean Paul Gaultier sobre a parceria.

Exuberante. A moda Plus Size avança sete casas com o lançamento da marca da cantora americana Beth Ditto, da banda de rock The Gossip. Para ajuda-la na empreitada, Jean-Paul Gaultier assinou algumas peças, entre elas, uma camiseta com estampa do corset em formado de cone usado por Madonna nos anos 90.
Looks assinados por Beth Ditto @ divulgação (7)Além desta camiseta – que já se tornou um ‘must have’, a cantora e neo estilista apostou em peças exuberantes, em estampas coloridas e nada discretas. Esqueça aquela coisa ‘moda para gordas elegantes. Nada disto, as peças de Beth são para mulheres confiantes no seu corpo, que vestem um maxi macacão de lurex.
Em entrevista, Beth Ditto disse que escolheu Gaultier para estilizar sua ideia pelo fato de que “ele realmente ama as mulheres de todas as idades e tamanhos, sabe como fazer qualquer uma se sentir linda”.
Conhecidos pela irreverência e provocação ao que não é valorizado nem visto. Por isso, parte da arrecadação da venda das roupas vai para a “Girls Rock Camp Foundation”, uma fundação cuja proposta é estimular e ajudar mulheres a entrar em ramos que são predominantemente ocupados por homens.
As peças podem ser encontradas no site da cantora.