Espalhe Beleza atende idosos no Lar dos Velhinhos

Idealizada pela Gargantini Comunicação para celebrar a Semana do Idoso, mais de 20 idosos foram atendidos pela ação Espalhe Beleza, promovida na segunda-feira (03/10 no Lar dos Velhinhos de Campinas em parceria com o salão CKamura Campinas. espalhe-beleza-no-lar-dos-velhinhos-divulgacao
Juliano Culkin, um dos CK artists voluntários do evento, destacou que os pedidos são iguais a de todos os clientes do salão, pedindo para tirar só uma pontinha ou querem uma mudança radical. “A diferença é que os fios são brancos e que tem o acolhimento e a inclusão, que são importantes para que eles continuem se sentindo vivos”, destaca.
Para a hair stylist Josi Ribeiro, que também atua no CKamura Campinas, esse contato é muito gratificante. “Foi sensacional, uma coisa muito boa! Você vê senhores e senhoras de todos os jeitos, que ficam felizes por serem cuidados e se sentirem importantes. Teve até uma senhora que quis pagar de tão contente que ficou. A gente tem que segurar a emoção porque é uma experiência muito forte”, reforça.
Ivone Brueckner, 72, foi uma das beneficiadas com a ação e estava extremamente agradecida. “Gostaria de agradecer a equipe do Celso Kamura pelo trabalho maravilhoso no Lar. Fiquei muito feliz com o resultado, fizeram milagres no meu cabelo e todos nós do lar ficamos muito felizes com o que eles nos proporcionaram”, agradece.
Essa foi a segunda ação voluntária do salão em prol do LVC. O primeiro evento aconteceu no dia 25 de julho para comemorar o aniversário de 112 anos da instituição e contou com a participação de cinco profissionais.