Ateliê Casagrande apresentou suas novidades no bazar no Sto. Ócio

O wood designer Flávio Casagrande apresentou as novidades do Ateliê Casagrande no sábado, 08 de outubro, no bazar que aconteceu no Bar Sto. Ócio, no bairro Cambuí. Entre as novidades, a escultura em formato de Câmera Fotográfica, porta-vasos de mesa e de parede, cachepot com tiras coloridas, mini quadros com esculturas em resina, luminária de crochê e mini esculturas de montanhas nevadas. A luminária ‘Cachorrinho’, sucesso do ambiente Living da Expoflora 2016, também deu o ar de sua graça, ao lado do porta-copos em formato de palete, dos bancos São João, das banquetas e dos caixotes de madeiras (versão sofisticada daquele usado nas feiras). Os produtos são feitos em Pinus – madeira de reflorestamento, que se tornou uma das febres nas decorações atuais.

Flávio Casagrande no Bazar Sto. Ócio - Outubro 2016 @ MONDO MODA
Flávio Casagrande no Bazar Sto. Ócio – Outubro 2016 @ MONDO MODA

Sobre o Ateliê Casagrande
Criado em fevereiro de 2016, o Ateliê Casagrande é resultado de um sonho do wood designer mineiro Flávio Casagrande, que desde pequeno, se interessava por mobiliário residencial, em Guaxupé, sul de Minas Gerais. Morando em Campinas, em 2011, estudou com a conceituada designer de interiores Pompéia Mesquita no Marchand’Art – Escritório de Decoração e Arte. Em 2012, ingressou no curso de marcenaria no Ateliê da Madeira, em São Paulo (Capital). “Hoje eu estou realizando meu sonho ao descobrir novas possibilidades da madeira”, afirma o designer, que gosta de mesclar os conceitos básicos da marcenaria com as tendências atuais da decoração.
Peças do Ateliê Casagrande participaram do ambiente Living, projetado pelos arquitetos, urbanistas e paisagistas Dirceu Daieira e Fernanda Souza Lemeda na Expoflora 2016, vitrine dos Dias dos Pais e das Mães da loja Avatim e também do Quarto do Bebê assinado pela arquiteta Erica Bragion na Campinas Decor 2016.
A Luminária de Mesa ‘Cachorrinho’ está à venda na loja All Lighting Soluções + Equipamentos de Iluminação, no Cambuí.
Anote: www.ateliecasagrande.com.


Sobre o Sto. Ócio
Inaugurado pelos empresários Cesar Póvero e Renata Costa, o Sto. Ócio Bar coloca a cidade de Campinas na rota de estabelecimentos conceituais, oferecendo ao público uma ótima opção de lazer e apreciação em um belo e charmoso ambiente.
Localizado na Rua dos Alecrins, no bairro do Cambuí, o Sto. Ócio Bar trabalha com o conceito de comfort food sob a supervisão do chef Beto Oliveira (formado em gastronomia pelo Grande Hotel Escola Senac), e apresenta pratos e porções exclusivos, em releituras de clássicos.
Para quem deseja curtir o happy hour, o “quintal”, idealizado pela paisagista Elizabete Victor, conta com uma estrutura aconchegante e que combina com drinks exclusivos como o “Vlad” (campari, purê de morangos) ou a cartela de bebidas variadas (refrigerantes, sucos, cervejas, chopp e vinhos), sem deixar de citar a qualidade de atendimento para que o público de fato se sinta em casa.
O Sto. Ócio Bar funciona de terça à sábado, à partir das 17h. Também dispõe de agendamentos para eventos e noites temáticas. Ás quintas, promoção de double chopp Burgman.
Anote: Sto. Ócio Bar (Rua dos Alecrins, 740, Campinas/SP – 19 2511-2010)