Drywall é feito para durar

Uma das dúvidas mais comuns dos consumidores diz respeito à durabilidade do drywall. Afinal de contas, por quanto tempo é possível contar com as placas de gesso?
Como em qualquer outro sistema construtivo, a durabilidade depende de vários fatores. Um deles é o local de instalação. Como você deve imaginar, a vida útil aumenta bastante se a aplicação for feita em locais sem contato direto com água, principalmente se você não estiver usando uma placa desenvolvida especialmente para ser usada em locais de alta umidade, como banheiros.
Outro quesito que faz toda a diferença diz respeito aos impactos. Se seus filhos gostam de jogar futebol na sala de estar usando as placas como gol ou se você gosta de brincar constantemente com o martelo, instalando quadros e estantes em cada canto, tenha certeza que a durabilidade será reduzida. Convenhamos: o drywall é resistente, mas não faz milagres.
De qualquer forma, os fabricantes dão cinco anos de garantia para serviços e materiais. Tendo um pouco de cuidado, você terá em mãos uma solução leve, prática, econômica, sustentável e, claro, muito resistente.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.