Kristen Stewart estrela reboot do filme ‘As Panteras’

“As Panteras” voltarão aos cinemas em 2019 pela terceira vez, agora com uma diretora mulher e um trio multirracial de atrizes lideradas por Kristen Stewart.
Ao lado de Kristen, estarão as britânicas Naomi Scott e Ella Balinska formando o trio principal do filme. A nova versão da franquia criada nos anos 1970 será dirigida por Elizabeth Banks, anunciou a Sony Pictures nesta quinta-feira (26).
“‘As Panteras’, para mim, é uma das primeiras marcas a celebrar a mulher empoderada desde sua estreia nos anos 1970. Este filme homenageia o legado de Charles Townsend e sua agência e introduz uma nova era de Panteras modernas e globais”, disse Elizabeth em um comunicado.
Ella, que também dirigiu “A Escolha Perfeita 2”, ainda é coprodutora e corroteirista do filme e interpretará Bosley, uma figura protetora vivida por um homem no seriado e nas duas versões cinematográficas.
O novo reboot “As Panteras” assinala a tendência de Hollywood de confiar mais filmes com grandes orçamentos à direção de mulheres e de abraçar a diversidade étnica.

Cult dos anos 70, a série ‘As Panteras’ teve cinco temporadas – a primeira com Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith.

Em 2000, Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu assumirem o trio de detetives particulares para às telas, arrecando U$ 264 milhões em todo o mundo.
No ano seguinte, a série ganhou um reboot que durou uma temporada. Dois anos depois, o filme ganhou uma fraca continuação, que rendeu surpreendentes U$ 259 milhões.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.