Sertão brasileiro inspira verão 2019 da Cantão

O Cantão olha para o nordeste brasileiro para a coleção de verão 2019. O contraste cruza por paisagens diversas e pelos campos verdes que vão dar no chão de terra batida. Nessa viagem estão presentes três cenários característicos do sertão: os mercados locais, a natureza e as casas típicas da região.
Os tons terrosos lembram o solo; a linha de sarja, o trabalho da selaria, com colagens de recortes do tecido em pespontos. Os desenhos florais remetem aos panos de prato e às toalhas de mesa. Frutas, legumes, flores e cestos surgem em estampas gráficas.

“A brasilidade à flor da pele, a simplicidade genuína, cores e texturas são muito inspiradoras. Estamos diante de algo muito atual, que é a volta às nossas verdadeiras raízes”, diz Lanza Mazza, diretora criativa da marca, sobre a inspiração da coleção Ser/Tão.

As referências ficam evidentes na locação da campanha. Os cliques foram feitos por Lucas Bori em Montes Claros, Minas Gerais, na fazenda Cabeceiras, de Ronaldo Fraga e Ivana Neves, e também no Mercado Municipal.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.