Cher lança disco com músicas do ABBA

No calor de sua (empolgante) participação especial no filme “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo”, Cher está lançando um álbum dos clássicos do grupo ABBA no dia 28 de setembro.
Em “Dancing Queen”, que será lançado na próxima semana, Cher interpreta 10 canções da banda, incluindo “SOS”, “Waterloo” e “Mamma Mia”.

Aos 72 anos, Cher disse que teve a ideia depois de cantar “Fernando” em “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo”, filme lançado em julho, no qual a trama gira em torno de canções do ABBA.
Na produção, Cher viveu a mãe famosa e rica da personagem interpretada por de Meryl Streep, em seu primeiro papel no cinema em oito anos.

“Cantei ‘Fernando’ e depois a abertura de ‘Super Trouper’”, disse Cher à Reuters Television.

“De alguma maneira partiu disso… eu ia sair de férias e pensei que seria uma coisa legal de fazer”, disse sobre o novo álbum.

Cher disse que foi aconselhada a não incluir versões de “Mamma Mia” e “Waterloo’” no disco uma vez que as músicas originais são tão conhecidas.

“Eu disse nada disso, eu as adoro. Não me importa quão famosas são, vou gravá-las porque quero gravá-las, porque quero poder cantá-las”.

Além de embarcar em uma turnê pelos Estados Unidos em janeiro, a cantora também está coproduzindo um musical baseado em seus 50 anos de carreira. O espetáculo deve estrear na Broadway em dezembro com três atrizes que se revesam em três fases de sua vida.