Gillian Anderson nos palcos londrinos na adaptação de ‘All About Eve/A Malvada’

All About Eve @ Reprodução

Saíram as primeiras imagens de Gillian Anderson e Lily James na montagem para os palcos londrinos de All About Eve/A Malvada. A nova adaptação do filme clássico de 1950 entra em cartaz no Teatro Noel Coward no West End’s – a Broadway da Inglaterra. Ficará em cartaz até maio.
O lendário filme de Joseph L. Mankiewicz imortalizou as atrizes Bette Davis e Anne Baxter, nos papéis de Margo Channing e Eve Herrington e ainda contou com uma das primeiras aparições de Marilyn Monroe. Indicado à 14 Oscar, ganhou seis, incluindo Melhor Filme, num ano que concorria com outro clássico de Hollywood ‘Sunset Boulevard/Crepúsculo dos Deuses’.
A montagem londrina conta com direção, produção e texto de Ivo Van Hove e canções de PJ Harvey.
É a volta aos palcos da eterna Dana Scully, desde sua premiada atuação em ‘Um Bonde Chamado Desejo, em 2014. Lily esteve em ‘Romeo’, com direção de Kenneth Branagh em 2016.
Em 1970, All About Eve serviu de inspiração para o musical ‘Applause’, estrelado por Lauren Bacall como Margo Channing e Penny Fuller como Eve Harrington. Com 896 apresentações (março/1970 a julho/1972) na Broadway, foi premiado com o Tony Award 1970 de Melhor Musical, Melhor Atriz em Musical, Coreografia e Direção (Ron Field).
Em 1996, ‘Applause’ ganhou uma remontagem de um mês (outubro/novembro) estrelado pela atriz Stephanie Powers e apresentada em apenas quatro cidades (Columbus, Ohio | Grand Rapidis, Mississipi | Baltimore, Maryland e Tampa, Flórida).