Chanel diz adeus a Karl Lagerfeld com desfile exuberante

A última coleção assinada por Karl Lagerfeld para a Chanel começou com um minuto de silêncio nesta terça-feira(05) para lembrar o falecido recentemente, quando amigos, colaboradores e fãs foram a Paris para lembrar seus 35 anos como força criativa da casa de costura francesa.
Concebida antes de sua morte em fevereiro, a coleção prêt-à-porter Fall Winter 2019-2020 transformou a passarela numa estação de esqui dos Alpes Suíços, com direito ao exagero tão apreciado por Lagerfeld.
A atriz premiada com o Oscar Penélope Cruz, um dos rostos da marca, subiu na passarela enevoada com um vestido branco de penas bufante, seguida pela supermodel de 17 anos Kaia Gerber, que colaborou com Lagerfeld em peças de sua marca homônima.
Cara Delevingne, que deu crédito ao estilista por “mudar sua vida”, deu uma última volta na passarela com outras modelos de olhos marejados depois de inaugurar o desfile.
Os convidados também ouviram o próprio “Kaiser Karl” contar como iniciou na Chanel em 1983 pelos alto-falantes do salão de exibições do Grand Palais.

“Quando me convidaram uma segunda vez aceitei, porque todos me disseram ‘não faça isso, não dará certo”, disse o estilista alemão em francês.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.