Grupo Primavera terá loja na Campinas Decor 2019

A Campinas Decor 2019 abrirá as portas na sexta-feira, 26 de abril com um ambiente chamado “Loja do Bem” com produtos confeccionados na oficina do Grupo Primavera. Ele terá assinatura das designers de interiores Thaisa Frank, Renata Cirigliano, Helena Bertolini e Lucas Vilar.
Na “Loja do Bem”, os visitantes irão encontrar bonecas de diferentes tamanhos, marcadores de livro, chaveiros e pequenos objetos de decoração, que estarão à venda para auxiliar na manutenção das atividades da organização social. O Grupo Primavera atende hoje cerca de 500 crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, Campinas, por meio de programas de educação complementar, cultural e profissional oferecidos no contraturno escolar.
O espaço, que se enquadra na categoria “Novos Talentos”, destinada a profissionais com até três anos de formados, tem cerca de 15 metros quadrados e deve atrair a atenção do público da Campinas Decor por sua solução criativa e artística.
Os produtos comercializados no espaço são feitos com mão de obra feminina capacitada pelo Primavera em seu programa de atendimento a mulheres de baixa renda. As mulheres capacitadas no programa fornecem serviços de costura e bordado ao Grupo Primavera, que as remunera pela quantidade produzida.
A diretora da Campinas Decor, Sueli Cardoso, comemora a parceria com a instituição.

“Estamos muito felizes em poder auxiliar no importante trabalho realizado há tantos anos pelo Grupo Primavera”, afirma.

Colégio Ateneu – antes das reformas da Campinas Decor 2019 @ MONDO MODA

Sobre a Campinas Decor 2019

A 24ª edição da Campinas Decor será realizada de 26 de abril a 16 de junho no casarão conhecido por ter abrigado o Colégio Atheneu, no bairro Cambuí, região nobre e central da cidade.
Os visitantes poderão conferir cerca de 45 ambientes e externos assinados pelos principais nomes do setor em Campinas e região, no qual serão exibidas as principais tendências em arquitetura, decoração e tecnologia para residências e espaços comerciais.
No total, serão 3.600 metros quadrados de passeio, sendo 1.400 metros quadrados de área construída original e o restante de jardins.
Pela oitava vez, a Campinas Decor irá recuperar um prédio pertencente ao patrimônio público. Após a realização da mostra, graças à doação das benfeitorias, o casarão pertencente à prefeitura e tombado pelo Condepacc (Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Campinas) será utilizado para abrigar a Secretaria de Educação do município. Serão instalados no imóvel o gabinete da secretária, assessoria jurídica, diretorias e coordenadorias.

Serviço

Campinas Decor 2019
Data: de 26 de abril a 16 de junho
Horários: de terça a sexta-feira, das 14h às 20h30; sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 20h30
Local: Rua Barreto Leme, 1.515, Cambuí, Campinas (rua ao lado da Prefeitura)
Valor dos ingressos: R$ 40,00; estudantes e idosos pagam R$ 20,00 e crianças de até 12 anos não pagam
Serviços disponíveis: restaurante, café, brinquedoteca e estacionamento com manobrista
Informações: (19) 3255-7744

Um comentário

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.