Mercado Místico de Campinas na Estação Cultura

A 2ª Edição do Mercado Místico de Campinas acontece no sábado e domingo, 14 e 15 de dezembro, 10 às 20h, na Estação Cultura. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
O público terá a oportunidade de participar gratuitamente de palestras, vivências e da limpeza xamânica de Cida Godoy. Também reservar uma consulta com renomados oraculistas do Brasil por um preço popular e renovar as energias e fazer previsões através de leituras de tarô, runas, búzios, leitura na borra de café, quiromancia, baralho cigano, cartomancia, entre outras especialidades. E ainda poderá realizar o alinhamento da saúde sistêmica através da Iridologia.
Estão confirmados as presenças de Alice de Alarcon com tarot, Fátima Moral com mesa radiônica dos tronos, Bruxa Jéssica Paixão com leitura Wiccana, Marisa Lascani com borra do café e Mãe Ieda Paula com Búzios, entre outros.
Além das consultas, o Mercado Místico terá cerca de 100 expositores de mandalas, orgonites, cristais, filtro dos sonhos, sino dos ventos, incensos e incensários, aromatizadores de ambientes, velas, sais, sabonetes fitoterápicos, perfumes, cosméticos veganos, óleos corporais, ervas, chás, artigos egípcios, artesanato indígena, japamalas, tarô, livros, argila medicinal, além de roupas ciganas e indianas.
O evento contará também com atendimentos terapêuticos como reiki, cura prânica e bioeletrografia digital. Além de uma programação de apresentações de danças ciganas, tribal fusion, dança folclórica egípcia, dança do ventre e rumba gitana.

Pastel

Simultâneo ao Festival, o espaço contará com o 1º Festival do Pastel, evento gastronômico com diferentes combinações de sabores, dos tradicionais aos doces, salgados e os do tipo gourmet, com preços a partir de R$8,00.
Quem gosta dos sabores clássicos as opções vão desde carne, queijo, frango com catupiry, pizza, palmito, passando por variação como calabresa com queijo, carne com queijo, marguerita, portuguesa e carne seca com queijo e até opções como costela com barbecue, bacalhau e bobó de camarão.
Quem quiser pode optar ainda optar pela massa saborizada de beterraba ou de manjericão ou porções de mini pastéis. E os fãs de doce a dica é experimentar o pastel de Nutella.
O festival conta ainda com uma praça de alimentação completa trazendo lanches, pratos da culinária baiana, mexicana e oriental, crepes e sorvetes. E para beber, caldo de cana, sucos, refrigerantes, água, chopp e cerveja artesanal.
Anote: Feira Mercado Místico e Festival do Pastel na Estação Cultura Campinas – Praça Marechal Floriano Peixoto s/n, Centro, Campinas/SP – Estacionamento Gratuito (1000 vagas) na Rua Francisco Teodoro, 1050 – Vila Industrial (Campinas)