Olá Frida começa sua história no Festival Cachueirada

Peças do ateliê Foi o Jorge que Fez (@foiojorgequefez) estarão na primeira viagem da Olá Frida Loja Móvel (@olafridak), um projeto da empresária Cindy Munhoz (@cinmunhoz), rumo a primeira edição do Festival Cachueirada. O evento acontecerá de 21 a 26 de fevereiro em Sacramento, Minas Gerais.
Além da marca de biojoias do designer Jorge Marcelo Oliveira, a Frida terá produtos do Ateliê Casagrande, Raiz do Oriente, Singular Ateliê Handmade, Bagsdandara, Brincos da Kaká, Mãos que Plantam, Homeponic, Amoa Acessórios, Radha Ateliê e o Estúdio de Tatuagem Will Thomaz (uai).

Olá Frida @ divulgação

Sobre o Frida

A Frida Olá começou por pura intuição. A empresária Cindy Munhoz não se encontrou na faculdade de odontologia da USP e decidiu criar algo que gostasse e se inspirasse para poder trabalhar e viver.
Criou um projeto para incentivar Criativos a terem um trabalho que amam disponibilizando um espaço físico para venderem os seus produtos. Dessa forma a Frida, Kombi, funciona como uma loja móvel, onde pode ser compartilhada.
Podendo ter capacidade de abrigar diferentes lojas e produtos em um mesmo evento, compartilhando o mesmo espaço.
Para que todos se incentivem, vendam seus produtos e cresçam juntos.
O futuro é o compartilhamento, o incentivo e o crescimento em conjunto. Frida Olá nasceu para que tudo isso aconteça.

Cachoeira Nascentes das Gerais @ Rede Social

Sobre o Festival

A 1ª edição do Festival Cachueirada Carnaval Multicultural 2020 acontecerá na Fazenda Santa Bárbara na Cachoeira Nascente das Gerais, um Parque Ecológico na cidade de Sacramento, em Minas Gerais. Reunindo música, arte e natureza, o evento contará com uma série de atrações numa estrutura coberta de mil metros.
Na parte musical, Zé Geraldo, Di Melo, Monkey Jhayam, Chavala, Monalizza toca Tim Maia, Medida Provisória, Leitonez e Big Band, Mamonas Diet Music, Paz e Dub, Seletores, Senhorita, Trio Façuá, Bruno Britto e Rocks, Capitão Mustache, Discotecagem do Xaves, Canaviera, Dj Snoop, Relô-Rolô, Anazú Discotecagem, Rádio Reggae, Expressão Natural, Tropical Funk, Banda Barulho de Fafá e João Perreka e os Alambiques.
O Festival contará com oficinas, como Yoga Integral, Acroyoga, Massagem, Bioenergética, Roda de Capoeira, Slack Line, Pintura Corporal, Olho Divino – Artesanato, Pasta de Dente Natural, Pontilhismo em CD – Artesanato, Produção Incenso Natural, Dança Tribal, Yoga em dupla, Palestra de Sistemas Agroflorestais e Feira de Sementes.
Outras atrações serão a Frida Loja Móvel, Flores Céu – Arranjos em Kokedamas, Hup Academia (Circo, Ginástica Natural e Taí Chi Chuan), Casa de Girassóis (Planejamento Permacultural), Xambu Kombucha, entre outros.
A praça de alimentação contará opções Vegana e Vegetariana.
O estacionamento contará com espaço exclusivo para Motor Home (próximo a Área de Camping), para Excursões e traslados no valor de R$ 25,00 para todos os dias do evento.
Preço do ingresso: R$ 90,00 ao dia (Incluso camping, acesso à Cachoeira, atrações e oficinas)
@festivalcachueirada