A segunda parte da campanha da coleção do Inverno 2020 da Foi o Jorge Que Fez (@foiojorgequefez) acaba de sair do forno.
Com fotos de Touché (@touche_foto) e beleza de Tandi Steinle (@tandi_steinle), a top internacional Kelly Gonzaga @kellyggonzaga) é a estrela. Gabi Perissinotto (@gabi_perissinotto) assina o Tratamento de Imagens.
Para dar um charme adicional às peças assinadas pelo designer Jorge Marcelo Oliveira, Kelly usa os looks da CASABERTA Collab Store (@casabertadesign). A loja está funcionando no sistema Drive-thru (compra, passa e leva) e Concierge (leva as peças) Anote: (19 99710.7770).

As biojoias da marca Foi o Jorge Que Fez utilizam o conceito do Upcycling. Antes de chegar às suas mãos, a peças de madeira são tratadas com maestria pelo Wood Designer Flávio Casagrande (@ateliecasagrande), que utiliza variadas técnicas da marcenaria clássica e contemporânea para dar forma e acabamento especial a cada uma.
Em seguida, elas são transformadas em joias naturais pelas mãos do designer Jorge Marcelo. Sozinhas ou combinadas com Vegan Suede, Couro Sintético, Borracha Anel O’Ring, Pedras Naturais, Murano, Cristais, Pérolas Acrílicas, Abalone, ABS ou Acrílico.
O resultado são peças autorais, exclusivas, únicas e numeradas. Esse é o diferencial da marca criada em 2018.
Onde encontrar: @foiojorgequefez – @casabertadesign.










Você precisa fazer login para comentar.