Cerimônia do VMA 2020 será virtual

Esqueça o ‘vestido carne’ ou a chegada num ‘ovo’, Lady Gaga não terá oportunidade de qualquer ousadia no tapete vermelho do VMA 2020.
Marcada para domingo, 30 de agosto, a famosa premiação do vídeo clipe será totalmente virtual. Assim como a premiação do Emmy em setembro. Será o fim do tradicional Tapete Vermelho como até então conhecemos?

Enfim… Gaga tem nove chances de ser premiada (nove indicações, incluindo as principais). Se vencer todas, ela ultrapassará Madonna (20 vitórias) e só ficará atrás de Beyoncé (26 vitórias).

Outra que recebeu o mesmo número de indicações foi Ariana Grande, incluindo a parceria entre as duas em ‘Rain on Me’, que concorre a melhor vídeo, melhor canção e colaboração do ano. Ariana tem cinco Astronautas de Prata.
Gaga, John Legend, Post Malone e DJ D-Nice foram nomeados na categoria especial de melhor performance em quarentena por suas aparições neste ano em apresentações virtuais, shows para angariação de fundos e eventos de redes sociais.

2010 Lady Gaga ‘Meat Dress’ @ Getty Images

O primeiro dueto de Grande com Justin Bieber, “Stuck with U”, foi indicado na nova categoria melhor vídeo feito em casa, assim como “Tootsie Slide”, de Drake, “Bigger Love”, de Legend, e “Level of Concern”, do Twenty One Pilots.
Billie Eilish, que varreu a premiação do Grammy em janeiro, conquistou seis indicações ao VMA em uma seleção dominada por mulheres, incluindo Megan Thee Stallion, Dua Lipa e Taylor Swift.
Entretanto, Grande e Eilish ficaram de lado na disputa pelo cobiçado prêmio principal do ano, cujos indicados são Gaga, Megan Thee Stallion, Post Malone, The Weeknd, Bieber e DaBaby.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.