Musical sobre princesa Diana estreia no Netflix

Um musical sobre a princesa Diana será transmitido pelo Netflix no início de 2021, antes de estrear na Broadway, anunciaram os produtores nesta quarta-feira.
O arranjo incomum para “Diana” foi feito uma vez que a Broadway permanece fechada devido à pandemia de coronavírus.

“Não poderíamos estar mais animados por finalmente poder compartilhar nossa apresentação com os amantes do teatro em todos os lugares”, disseram os produtores em comunicado. “Embora não haja substituição para o teatro ao vivo, teremos a honra de fazer parte do entretenimento de qualidade que o Netflix oferece a seus assinantes em todo o mundo.”

“Diana” estava programado para estrear em 31 de março de 2020, mas a estreia foi adiada porque a Broadway fechou suas salas para ajudar a frear a propagação do novo coronavírus.
A produção, que mostra o namoro e o casamento de Diana com o príncipe Charles e então o divórcio, agora está programada para estrear em 25 de maio de 2021.
Um sindicato que representa os atores de palco disse que aprovou um plano de segurança para os ensaios e a gravação do musical. O plano inclui testes regulares de coronavírus, isolamento de atores e gerentes de palco e mudanças na ventilação nos bastidores, afirmou o grupo em um comunicado.

Jeanna de Waal viverá a princesa de Gales, que contracenará com Roe Hartrampf (príncipe Charles), Erin Davie (Camilla Parker Bowles) e Judy Kaye (rainha Elizabeth). As canções foram escritas por Joe DiPietro e musicalizadas por David Bryan.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.