25a Campinas Decor mudou para 2021

A 25a Campinas Decor será realizada de 5 de fevereiro a 4 de abril de 2021. O adiamento para o primeiro trimestre do próximo ano foi definido pela organização do evento na manhã desta quarta-feira, 12, visando garantir a proteção de todos os envolvidos na preparação e realização da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista em virtude da pandemia da Covid-19.
A realização da mostra continuará no prédio do início do século 20 projetado por Ramos de Azevedo conhecido por ter abrigado durante décadas o Cotuca (Colégio Técnico de Campinas) estava prevista inicialmente para os meses de maio e junho de 2020 e foi suspensa em virtude da necessidade de isolamento decorrente da pandemia.

“Fomos surpreendidos com a necessidade do isolamento social cerca de 50 dias antes da data definida para a abertura de nossa mostra, quando já estávamos com os diversos processos encaminhados e obras em andamento. Esperançosos na melhoria do panorama de saúde, mantivemos inicialmente a esperança de conseguir realizar o evento ainda em 2020, mas diante do atual quadro de incertezas, decidimos pelo adiamento para o início do próximo ano”, afirma a empresária Sueli Cardoso, diretora da Campinas Decor.

Com o adiamento, os trabalhos de preparação do evento, que estão suspensos, serão retomados com todos os cuidados necessários para conclusão no final de janeiro, respeitando normas como a limitação do número de trabalhadores presentes em cada ambiente, utilização de máscaras, reforço nas rotinas de limpeza e disponibilização de álcool em gel.
A organização da mostra ressalta ainda que a abertura para o público seguirá todos os protocolos de saúde a serem definidos pelas autoridades.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.