Organizei 43 Lives em 18 Semanas

Depois de participar de uma Live com o empresário Lenine Farias no qual conversamos sobre projeção do futuro do mercado de decoração. Fiquei empolgado. Convidei amigos para bate-papos sobre variados assuntos.
Na primeira semana, o tema foi séries de TV. Os primeiros convidados foram o publicitário João Paulo Faccio, a editora-chefe da Revista Prado e o chef Bruno Monteiro.

Quando enviei a arte para o João, ele me perguntou se ele poderia fazer umas alterações. Lógico que aceitei. O resultado foi tão bom que perguntei se toparia fazer as próximas. Não imaginava que a ideia tomaria outro rumo.
Abrindo a agenda, conversei com fotógrafos, atores, estilistas, artista plásticos, publicitários, arquitetos, livreira, moradores da Alemanha, Suíça, Itália e Atlanta (EUA), consultora de marketing, astróloga, produtores de eventos e arte, jornalistas…

Moda, gastronomia, creche para cachorro, literatura, cinema, música, signo, arte, cultura e beleza foram alguns dos temas abordados em 18 semanas em 43 Lives.

O resultado foi positivo. Até aumentei o número de seguidores no meu Insta pessoal (@jorge.marcelo.oliveira). E nem foi intencional.
Aprendi, refleti e palpitei. Comecei até a desenvolver uma rotina de preparação com músicas, fragrâncias, chás e tudo mais para entrar Ao Vivo com uma proposta séria e profissional.
Numa época com tantas coisas estranhas acontecendo, criar uma alternativa para mudar a energia de quem nos cerca é algo que me deixa muito satisfeito.
Nessa segunda-feira, 31 de agosto, encerro a temporada com uma Live com meu amigo beauty artist Tandi Steinle.
Em tempo: A temporada foi renovada para 2021!

Um comentário

  1. Foi um prazer imenso participar da live com vc! e eu que não estava nada empolgada com a ideia fazer lives adorei, foi muito bom! Obrigada pela honra do convite, querido!

    Curtir

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.