Getty Images premiará fotógrafas com U$ 5 mil

Getty Images lançou o #ShowUs, projetado para apoiar talentos emergentes que irá conceder duas bolsas de US $5.000 para mulheres, fotógrafas comerciais femininas e não binárias e videógrafas. Com o tema ‘Relações Femininas’, a ideia é criar histórias visuais inclusivas que descrevam representações autênticas de mulheres e seus relacionamentos.
A premiadas também serão convidados a licenciar o seu conteúdo premiado através de Getty e iStock.com a uma taxa de 100% de royalties para o conteúdo criado no projeto proposto. Além da remuneração financeira, as beneficiárias também receberão apoio e orientação de mentoria.
A bolsa é parte do compromisso contínuo da Getty Images em promover a diversidade em conteúdo comercial criativo e elevar o trabalho e as vozes de mulheres, fotógrafas e cinegrafistas que se identificam como mulheres e não binárias, com patrocínio do Projeto #ShowUs.
Criada em parceria com Dove e Girlgaze, a coleção do Projeto #ShowUs é uma biblioteca global de imagens criada por mulheres, indivíduos que se identificam como mulheres e não binários, devotados a quebrar estereótipos de beleza em todo o mundo.
As inscrições serão aceitas até quinta-feira, 14 de janeiro de 2021, às 23h59, do horário dos EUA. As participantes podem se inscrever online em https://grants.gettyimages.com/.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.