25ª edição da Campinas Decor adiada pela segunda vez

Pela segunda vez, a 25ª edição da Campinas Decor foi adiada novamente. Pelo calendário oficial, ela seria realizada entre os meses de maio e junho de 2020, mas em função da pandemia, foi transferida para acontecer entre 26 de fevereiro e 4 de abril.
Em virtude do agravamento no número de casos de contaminação pelo Covid19 em todo o país e os diversos desdobramentos que vêm sendo registrados, decidiu-se pela suspensão da abertura.
Importante ressaltar que Campinas Decor e Unicamp reforçam o compromisso de realização do evento e a intenção de que o mesmo ocorra ainda em 2021.

“Mesmo com a necessidade de isolamento social e todas as adversidades enfrentadas, os trabalhos de recuperação do prédio e também de preparação dos ambientes da mostra estão muito adiantados. Assim que nos sentirmos seguros em definir uma nova data, avisaremos a todos os envolvidos com 60 dias de antecedência, para que possamos concluir o processo e abrir o evento ao público com todos os protocolos e cuidados necessários para que tenhamos uma visitação segura, preservando vidas”, afirma a diretora da Campinas Decor, Sueli Cardoso.

Campinas Decor e Unicamp entendem que a parceria é de extrema importância tanto para a Unicamp como para a comunidade como um todo, pois permitirá a recuperação do prédio do Cotuca e a volta do funcionamento do colégio no local. Trará ainda inúmeros benefícios para a região do entorno do colégio.

O Prédio

Campinas Decor 2021 Prédio antes da intervenção @ MONDO MODA

A nova edição da mostra reforçará sua política de recuperação de construções do patrimônio público para devolvê-las à sociedade. Fechado desde 2014 por falta de condições de uso, o imponente prédio localizado no número 177 da Rua Culto à Ciência, na região central de Campinas, irá abrigar cerca de 60 ambientes internos e externos preparados por renomados profissionais do setor na cidade e região, exibindo as tendências e o que há de mais moderno em artigos para decoração, revestimentos, mobiliário, luminotécnica, automação residencial e tudo o que envolve esse universo. O público poderá conferir diversas salas, suítes, apartamentos, lofts, banheiros e terraços, além de jardins e espaços comerciais e de uso dos visitantes, seguindo todos os protocolos definidos pelas autoridades de saúde.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.