Vela com essência da vagina de Gwyneth Paltrow explode na casa de cliente

Produto da empresa Goop da atriz Gwyneth Paltrow, a vela This Smells Like My Vagina (Esse cheiro é igual minha vagina) explodiu na casa de uma cliente no norte de Londres, Inglaterra.
Segundo informou o The Sun, a jornalista e consultora de mídia, Jody Thompson, disse que momentos após acender o pavio da vela, no dia 13 de janeiro, o objeto explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte. “Nunca vi nada assim”, afirmou.
Thompson ainda contou que ela, junto ao marido David Snow, teve que jogar a vela acesa para fora de casa. “A coisa toda ficou em chamas e estava quente demais para segurar. Houve um inferno na sala”, exclamou.

“Isso poderia ter incendiado a nossa casa. Foi assustador na hora, mas é engraçado olhar para a situação agora e pensar que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar”, brincou ela.

Após o incidente, Thompson postou em suas redes sociais imagens que mostram a vela carbonizada.

“Eu não ‘joguei fora pela porta da frente’ (estava quente demais para pegar) e a foto está horrível (tente tirar uma selfie sem um apoio segurando uma vela de vagina carbonizada)”, escreveu.

De acordo com o Consequence of Sound, Gwyneth Paltrow não se manifestou sobre o incidente causado por seu produto até o momento.
(Fonte: Rolling Stones)

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.