Colares decorativos Foi o Jorge Que Fez no ambiente de Kátia El Badouy na 25a. edição da Campinas Decor

Colares decorativos da marca Foi o Jorge Que Fez estão no ambiente ‘Casa de Campo’ da arquitetura, designer de interiores e urbanista Kátia El Badouy (@katiaelbadouyarquitetura) na 25ª edição da Campinas Decor. A principal e mais antiga Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo do interior do estado de São Paulo funcionará de 03 de setembro a 02 de novembro, no prédio do colégio Cotuca, na rua Culto à Ciência, 177, bairro Botafogo, Campinas/SP.

Outros colares da marca podem ser encontrados na loja CASABERTA – Empório Autoral no bairro Nova Campinas.

Sobre o ambiente

Com 17 participações na Campinas Decor, Kátia El Badouy teve como proposta para o ambiente Casa de Campo criar um projeto para fins de semana ou até mesmo para morar. A ambientação ganhou ares de atmosfera de campo, porém mais contemporâneos, seguindo o estilo Cottage Urbano.
“Sair do convencional e temático, sair do bege e branco foi a premissa, sem perder o aconchego e o charme, repaginando o tema com despojamento, mas com elegância explorados pela predominância do preto e branco”, explica a arquiteta.
Entre os materiais utilizados, a madeira, a palha artesanal, o barro e a corda náutica. O projeto arquitetônico proporcionou a otimização da área com marcenaria planejada, sendo priorizado o uso do MDF, garantindo assim a sustentabilidade.
O projeto de arquitetura destaca também a setorização das áreas com suas devidas funções, como a de uma casa em pleno funcionamento. Todo forro contornando as tesouras existentes é de PVC teto vinílico que, com aparência impecável de madeira, é sustentável e leve.
O mezanino foi projetado para receber as crianças. Quarto do casal com atmosfera aconchegante, banho, closet, living/lareira e cozinha, tudo muito bem distribuído em apenas 70 m².
Entre as novidades, a palha artesanal foi ressignificada e apresentada em grandes e altas portas sem emendas na cozinha e closet.
Além de explorar a iluminação natural, a arquiteta optou por Iluminação cênica e intimista, através de spots direcionados, fitas de led e abajures. O pendente italiano Chlorophilia da Artemide Lightining com design urbano e contemporâneo, a poltrona Tecoara de Sérgio Mattos e a FC4 Chair de Flávio de Carvalho são obras de arte pontuadas em lugares especiais na Casa de Campo.

Sobre a profissional

25a edição Campinas Decor – Agosto 2021 @ MONDO MODA

Kátia El Badouy é a Arquiteta e Urbanista formada pela FAU PUCC, com extensão em Design de Interiores pelo INSTITUTO MARANGONI-MILÃO-Itália e MBA em Gestão de Negócios pela ESAMC.
O portfólio atende clientes de vários segmentos, do corporativo ao residencial.
Grandes clientes fazem parte dessa jornada de 27 anos atuantes no mercado de São Paulo-Brasil e Lisboa-Portugal. Premiada em várias categorias da área onde atua como:
• Melhores do Ano em Arquitetura pela Revista Metrópole 2019
• Melhores do Ano em Arquitetura pela Revista Metrópole 2018
• Edição Melhores do ano do livro Polo Arqdec-2018
• Prêmio/Destaque Mostra Artefacto Campinas-2017
• Prêmio Decoratto 2017
• Melhor Talento Profissional e Atuação no Mercado/Prêmio Decorar 2015
• Livro Acemmd-Melhores Profissionais 2015-
• Melhores do Ano em Arquitetura pela Revista Metrópole 2014

Sobre a marca

Foi o Jorge Que Fez no ambiente de Kátia El Badouy na 25a. Campinas Decor – Agosto 2021

Foi o Jorge Que Fez (@foiojorgequefez) foi criada em maio de 2018 pelo jornalista, produtor de moda e designer Jorge Marcelo Oliveira.
As peças são produzidas com madeiras de reaproveitamento de uma marcenaria que utiliza técnicas clássicas e contemporâneas.
Nas mãos do designer, elas se tornam colares, brincos e pulseiras combinadas com Vegan Suede, Couro Sintético, Borracha Anel O’Ring, Pedras Naturais, Murano, Cristais, Pérolas Acrílicas, Abalone, ABS ou Acrílico.
Outra linha apresentada são exclusivos e personalizados colares de decoração. Charmosos e cheios de estilo, eles podem ser usados em mesas, aparadores, estantes ou parede.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.