As apostas no Oscar 2022 para Melhor Ator Coadjuvante

Se não houver surpresas, Troy Kotsur, astro do filme ‘No Ritmo do Coração’, segue firme e forte para ser eleito o Melhor Ator Coadjuvante no Oscar 2022. Sua atuação é sensacional. Ele rouba a cena com um personagem divertido, emocionante e sincero, que em nenhum momento se coloca com alguma vítima do destino por seu surdo. Sua vitória aumentará o livro de feitos históricos da Academia.
Como aval, ele ganhou o SAG Awards, BAFTA e Critics Choice. E em cada evento, seus discursos foram verdadeiramente emocionantes. Nada daquela coisa ensaiada da maioria das estrelas de cinema.

Oscar 2022 Melhor Ator Coadjuvante Ciarán Hinds (Belfast), Troy Kotsur (CODA), Jesse Plemons (The Power of the Dog), J.K. Simmons (Being the Ricardos), Kodi Smit-McPhee (The Power of the Dog)

Até sua vitória no SAG, o nome mais forte na corrida era de Kodi Smit-McPhee, que está ótimo em ‘Ataque dos Cães’. O jovem ator dominou as listas dos críticos de cinema no início da Temporada de Premiações. Ele tem um papel chave na trama da obra dirigida por Jane Campion. Porém, com os últimos resultados, parece que tem poucas chances.
Outros concorrentes são Ciaran Hinds (‘Belfast’), Jesse Plemmons (‘Ataque dos Cães’) e J. K. Simons (‘Apresentando os Ricardos’). Nenhum tem fôlego para bater Troy ou Kodi.
O Oscar 2022 acontecerá no domingo, 27 de março.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.