Deusa Charlize Theron completa 40 anos

Oscar 2013 Charlize Theron veste Dior Couture @ Getty
Oscar 2013 Charlize Theron veste Dior Couture @ Getty

Charlize Theron completa 40 anos nesta sexta-feira (07) como uma das mais glamourosas atrizes de Hollywood do momento. Além de linda e elegante, a sul-africana ganhou um Oscar, Globo de Ouro, SAG, Urso de Ouro de Berlim, além de outras 42 premiações da crítica e público.

Com o cabelo raspado, ela encarnou a poderosa Imperatriz Furiosa, no filme ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, que arrecadou U$ 368,300 milhões em todo o mundo. Ela também é a estrela do thriller de suspense ‘Lugares Escuros’, do mesmo autor do ‘Garota Exemplar’, Gillian Flynn.
Além da brilhante carreira, ela é uma ativista pelos direitos humanos, fundadora da ong Charlize Theron Outreach Project, que atende pessoas com HIV Aids na África. Ela também é uma das porta-vozes de Hollywood contra a diferença salarial entre astros e estrelas. Ou seja, a mulher é f***!
A revista Instyle apontou oito motivos que fazem a diferença entre Charlize e diversas outras colegas com menos brilho.
Confira:
1. Ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz por ‘Monster – Desejo Assassino’, interpretando a serial killer Aillen Wuonos em 2004. No seu discurso emocionada, agradeceu a mãe por cria-la sem a presença do pai, além de todo o esforço pessoal que a possibilitou chegar até aquele momento.
2. Quando ela raspou a cabeça para roubar a cena em ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, deixando o mocinho, Tom Hardy, completamente apagado.
MAD MAX: FURY ROAD  - Charlize Theron  © 2015 VILLAGE ROADSHOW FILMS
MAD MAX: FURY ROAD – Charlize Theron © 2015 VILLAGE ROADSHOW FILMS
3. Quando ela passa um dia sem sapatos para ajudar na campanha ‘TOM’s giver nearly 300k pair of shoes to children’ em todo o mundo. Sem contar sua atuação na ajuda da pessoas HIV Aids na África.
4. Quando ela estrelou a campanha da Dior ao lado das imagens de Grace Kelly, Marilyn Monroe e Marlene Dietrich, provando que é a melhor representante do glamour hollywood moderno.
5. Quando ela foi nomeada como Porta Voz das Nações Unidas pela Paz em 2008, eleita pelo secretário General Ban Ki-moon, em particular por sua luta contra a violência das mulheres.
6. Quando ela se igualou no salário com o astro Chris Hemsworth em ‘O Caçador’, com estreia prevista para 2016, sequência de ‘Branca de Neve e o Caçador’, que ambos estrelaram em 2012. Como ele, ela ganhará U$ 10 milhões.
Charlize Theron como Ravenna em 'Branca de Neve e o Caçador' @ Divulgação
Charlize Theron como Ravenna em ‘Branca de Neve e o Caçador’ @ Divulgação
7. Quando ela encarnou uma afiada pistoleira que encima Seth MacFarlane como lugar em ‘Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola’.
8. Quando ela adotou seu filho Jackson em 2013 e sua filha Augusta, no começo deste ano.