Otto Felix assina a entrada principal da Casa Cor São Paulo 2016

O arquiteto Otto Felix estreia na Casa Cor São Paulo com o ambiente Pavilhão de Recepção, na mostra que acontece até 10 de julho, no Jockey Club Paulista. O espaço de 75 m² conta com formas desiguais da construção cobertas por placas de titânio que podem variar em tons de cinza de acordo com a luz do dia, chamam a atenção pela ousadia e irreverência.

Otto Felix Casa Cor 20016 @ Divulgação
Otto Felix Casa Cor 20016 @ Divulgação

Na parte interna, a própria estrutura de madeira compõe a decoração, dando forma a parede e prateleiras.
Dividido em três ambientes, os visitantes poderão conferir um espaço equilibrado entre sala de estar, sala de jantar e cozinha. É lá também que os profissionais de imprensa poderão trocar figurinhas, realizar entrevistas ou mesmo descansar um pouco em uma das peças assinadas que ambientarão o espaço. Logo na entrada, os visitantes compram seus bilhetes e tem a opção de guardar os seus pertences para desfilar pela mostra com mais tranquilidade.
Felix também lança nesta edição da Casa Cor, duas peças de design de própria autoria: o sofá Joaquim Egídio e a mesa K, que ambientarão o espaço ao lado de peças da Saccaro, Dpot e outras marcas de design. A iluminação será feita apenas por pontos de led embutidos nas vigas de madeira; no piso, revestimento da Portinari seguindo os tons de cinza e amadeirado que compõe o espaço.
Serviço
Otto Felix na Casa Cor São Paulo 2016
Data: de 17 de maio a 10 de julho de 2016
Horários: Terça à quinta das 12h às 21h. Sexta, sábado e feriados das 12h às 21h30. Domingo das 12h às 20h
Local: Jockey Club Paulista (Av. Lineu de Paula Machado, 1173 – Jardim Everest, São Paulo – SP)