Cambuí recebe primeiro WineBar de Campinas

O Cambuí ganhará o Entre Taças – primeiro WineBar da cidade. Espaço para apreciar um bom drink, ele é o novo projeto do Grupo Olivetto, dos sócios Camila Serafim e Pedro Serafim. Uma tendência mundial e que cada vez mais cresce no Brasil, o Entre Taças é o local ideal para amantes de vinhos e drinks personalizados.
O projeto arquitetônico do Entre Taças foi realizado pelo arquiteto londrinense, Marco Aurélio Paoliello e comportará 140 pessoas. A carta de drinks será assinada pelo Bartender Edmilson Carneiro Jr e pelo especialista no assunto, Pedro Serafim.

Entre Tacas @ divulgação

O menu de comidinhas contará com criações exclusivas do Chef João Merighe, como a Salada Quente De Bacalhau. A receita leva o bacalhau, grão de bico, brotos de girassol, menta, regada com redução de balsâmico e maçã verde. Outra opção é o Steak Tartare, além de receitas bem brasileiras como Dadinhos De Costela E Tapioca e Picanha meia cura. O Leitão Assado Em Baixa Temperatura é outra sugestão. O leitão será servido no velouté do próprio assado, edamame, macaxeira e maça caramelizada. Hambúrgueres e receitas vegetarianas também farão parte do cardápio, assim como sobremesas.
O WineBar Entre Taças abrirá as portas na sexta-feira, 25 de maio. Funcionará de segunda a sexta a partir das 17h. Sábado e domingo a partir das 12h.
Anote: WineBar Entre Taças – Rua Dr. Emílio Ribas, 1151. Cambuí-Campinas-SP