Linda, gorda, negra e talentosa, Lizzo promete incendiar 2019

Cantora, compositora e flautista, Lizzo nasceu Melissa Viviane Jefferson em 27 de abril de 1988 em Detroit, Michigan. Cresceu em Houston e depois de mudou paara Minneapolis. Ela integrou os grupos de indie hip hop ‘The Chalice’, ‘Grrrl Prty, The Clerb, Ellypseas e Absynthe.
Em carreira solo, seu álbum de estreia foi ‘Lizzabangers, em 2013. Em 2014, seu nome foi citado na Time com os artistas para observar no ano. Em outubro daquele ano, se apresentou no ‘Late Show With David Letterman’.
No ano seguinte, com o grupo The Chalice lançou o álbum ‘Plectrumelectrum. No final do ano seguinte, lançou ‘Big Grrrl Small World. O Spin o colocou na lista “50 Best Hip-Hop Albums of 2015. Em outubro de 2016, lançou o EP ‘Coconuit Oil’. Estrelou campanhas publicitárias para as marcas Lane Bryant.
Em junho de 2018, estrelou a campanha ‘Say It Louder’ da marca de roupas ModCloth. Na sequência, ela foi a primeira coleção plus size da FIT’s Future of Fashion, que aconteceu durante os eventos LGBTQ.

Lizzo na campanha Say it Louder da ModCloth @ Divulgação

Foi convidada para ser jurada num dos episódios de RuPaul’s Drag Race e ganhou um perfil na Teen Vogue, no qual fala das dificuldades que enfrentou com seu corpo na infância. Demorou em se aceitar e hoje se tornar uma mulher empoderada e bem resolvida.

Lizzo na Teen Magazine @ Campbell Addy

Pouco depois, lançou o single Boys que ganhou um abusadíssimo clipe que celebra o empoderamento feminino com seu corpo.

Em janeiro de 2019, participou da campanha publicitária da marca de Khloe Kardashian ‘American Good’. No mesmo mês, lançou o single ‘Juice’ pela Atlantic Records. Graças a ele, se apresentou no The Tonight Show Starrring Jimmy Fallon e em seguida no Ellen: The Ellen DeGeneris Show, em performances ao lado das dançarinas plus size , The Big Grrrls.

Na quinta-feira, 14 de fevereiro, lançou o sensacional clipe ‘Cuz I Love You’, título de seu terceiro álbum que será lançado em 19 de abril.
A foto da capa contará com Lizzo lindamente nua e excepcionalmente bem fotografada.

Sobre a capa, o site Paper declarou: ‘Gorda, especialmente corpos negros e gordos raramente são bem retratados pelo fotógrafos (…)’.
Ah! Semana passada, ela pisou no tapete vermelho do Brit Awards 2019 e contou que está grávida de Shawn Mendes… Depois soltou uma gargalhada!

Ah2! Ela também lançou um cover da clássica disco do BeeGees ‘Stayin’ Alive’, que está na trilha sonora do filme ‘A Morte Lhe Dá Parabéns, 2’.