Mostra Sustentável convida voluntários para a pintura externa da Fundação Síndrome de Down

A organização da Mostra Sustentável convida a comunidade para uma ação comunitária para a pintura externa das instalações da Fundação Síndrome de Down, na terça, 09 de julho, a partir das 8h30.
Serão pintadas as paredes externas não contempladas pela reforma e restauração que estão sendo feitas pelos profissionais de arquitetura e decoração nos 48 ambientes externos e jardins internos. A comunidade pode participar de várias formas, doando material para a pintura, lanches e bebidas para os voluntários ou, até mesmo, ajudando com os pincéis e rolos.
Para essa ação, a Mostra Sustentável já conseguiu o apoio voluntário de funcionários das empresas Rhodia e BYD e do Projeto Mãos que Ajudam, um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de pessoas de todas as idades, membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Brasil. Parte do material que será utilizado – como tintas e pincéis -, já começou a ser arrecadado.
Quem quiser e puder participar da ação deve inscrever-se por e-mail no endereço contato@mostra.com.br ou por mensagem pelo WhatsApp (19) 99121-0262. Podem participar pessoas de todas as idades.
A Fundação Síndrome de Down fica na Rua José Antônio Marinho, 430, em Barão Geraldo, Campinas.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.