Luis Miranda brilha como Madame Sheila no Teatro Unimed

Madame Sheila é uma brasileira rica que está confinada em sua mansão em Paris, sofrendo pela vida luxuosa, mas sem poder ir aos eventos, tomar chá com as amigas, viajar com suas joias, roupas e perfumes em tempos de pandemia do Covid19.
Sem opções, acaba interagindo com os empregados, que até então, desconhecia as realidades, enquanto relembra vários momentos de sua vida, incluindo amizade com Lady Di, Costanza, entre outras.

Luis Miranda em Madame Sheila @ Divulgação

Divida em oito atos (oito minutos cada), a peça trás o hilário Luis Miranda arrasando na pele da politicamente incorreta Madame Sheila, que destila os maiores impropérios de uma pessoa que vive num universo paralelo dos problemas sociais. Seria uma versão atualizada da personagem Odete Roitman, da novela dos anos 80 ‘Vale Tudo.
Madame Sheila é uma peça dividida em formato de série exibida gratuitamente no site do Teatro Unimed como um deleite em tempos de pandemia que parecem que nunca irão terminar.
Direção de Monique Gardenberg, cenografia de Daniela Thomas e figurinos de Jorge Farjalla (com apoio luxuoso Dolce & Gabbana), Madame Sheila apresenta um episódio toda quinta até 26 de novembro de 2020.

Clique aqui para assistir.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.