Anel de Elvis Presley se destaca em leilão de Hollywood

Um anel de ouro com diamantes usado por Elvis Presley deve ser vendido por mais de 500 mil dólares em um leilão de suvenires em Los Angeles que vai de guitarras de rock a um conjunto de fitas das gravações originais do festival de Woodstock.
O anel de Elvis é descrito como o primeiro de uma série de anéis com as letras TCB (Cuidando Dos Negócios, em inglês) e emblema de raio que o cantor adotou como mantra em 1969.

“É a quintessência das joias de Elvis”, disse Brigitte Kruse, fundadora da casa de leilões GWS Auctions, acrescentando que acredita que o anel pode conseguir entre 500 mil e um milhão de dólares no leilão de 300 itens de 28 de novembro.

O lote mais caro pode ser uma coleção de fitas originais do festival de Woodstock de 1969 que ficou guardada durante mais de 10 anos no depósito de um produtor e nunca foi posta à venda.
As mais de 700 horas de gravações, avaliadas de forma independente em 1,6 milhão de dólares, incluem apresentações de Jimi Hendrix, Janis Joplin, The Who e dúzias de outros artistas que participaram do que é visto como o pilar da cultura hippie.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.