Viola Davis na Edição Oscar da Entertainment Weekly

Com sua quarta indicação ao Oscar 2021, Viola Davis se tornou a primeira atriz negra a conseguir tantas nomeações ao principal prêmio da indústria do cinema americano. Caso seu nome seja anunciado no domingo, 25 de abril, como a Melhor Atriz, quebrará outro recorde. Mas… É melhor esperar!

Enquanto isso, ela reina numa das capas da edição Oscar da revista Entertainment Weekly (outras são a atriz e diretora Regina King e a diretora e roteirista Chlóe Zhao).

Viola Davis @ AB DM for EW

Recentemente, o The New York Times a colocou em nono lugar dos 25 melhores atores do Século XXI. Denzel Washington lidera a lista.

Até o momento, Viola conta com 101 vitórias em diversas premiações, incluindo um Oscar, um Emmy, dois Tonys, seis SAG Awards e um Globo de Ouro. Levando em conta o reduzido número de filmes, séries e peças que participou (incluindo a icônica Annalise Keating de ‘How To Get Away With a Murder’), isso é extraordinário.

Viola Davis @ AB DM for EW

Em breve, Viola será Michelle Obama na série limitada ‘The First Lady’, projeto que irá retratar a vida de algumas das principais Primeiras Damas dos EUA.

Quanto uma possível vitória no Oscar… Vamos aguardar! Essa é a mais confusa Temporada de Prêmios que tenho lembrança de acompanhar!

Tudo pode acontecer!

Viola Davis @ AB DM for EW