Pequenas Atitudes, Grandes Mudanças – Parece autoajuda, mas é método

Coluna assinada pela Livreira Micaela Huertas – especial para o MONDO MODA

Caroline L. Arnold estava em crise. Desfrutando do auge de sua carreira como executiva, sentia-se decepcionada pessoalmente por não conseguir trazer para o dia a dia sua competência profissional. Todo ano fazia sua lista de objetivos e via-se fracassar ao final dos primeiros meses.
Foi no meio desta crise que ela decidiu observar suas ações, estudar e descobrir um jeito de realmente mudar o que a incomodava, de corpo a falta de organização na casa. E deu certo!
Começou com pequenas coisas e foi acertando, percebendo a força do hábito em nossos dias e como é difícil mudar padrões arraigados há anos em nossa rotina. A cada mudança conquistada ela se empolgava mais e depois de um tempo percebeu que tinha um excelente método nas mãos que poderia ser aplicado por qualquer pessoa.
Assim surgiu o livro Pequenas Atitudes, Grandes Mudanças. A autora divide o livro entre contar sua história, trazer elementos científicos que comprovem a eficácia do que propõe e orientações práticas de como fazer.
A linguagem é simples e clara. Usando os próprios exemplos, ela expõe tudo o que vivenciou aplicando as técnicas que propõe, além da experiência de amigos e familiares que decidiram experimentar sua proposta antes mesmo da ideia do livro tomar forma.
Se você busca mudanças que nunca consegue realizar, se está perdido sobre qual caminho tomar ou até querendo aproveitar a quarentena para se reinventar, este livro pode ser útil.

Afinal, citando o próprio “a chave para uma transformação duradoura não está na velocidade ou na força, mas no cultivo dessa mudança”.
Preço: Usado – R$ 21,50 | Novo – R$ 39,90

Um comentário

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.