Segunda temporada de Desalma estreia na quinta, 28 de abril

A segunda temporada da ótima série Desalma estreia na quinta-feira, 28 de abril, na plataforma do Globoplay. Entre as novidades, as presenças de Fábio Assunção e Malu Galli, que se juntam Cassia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro.
Três décadas se passaram desde que Halyna (Anna Melo) morreu na noite da celebração de Ivana Kupala, a tradicional festa pagã.
Desde então, a vida de sua mãe, Haia (Cassia Kis), nunca mais foi a mesma. Ela passou um longo tempo planejando uma vingança contra os responsáveis pela morte da filha, nesta temporada, ela está próxima a realizá-la.
Após um ritual repleto de misticismo e complexidade, Haia e Halyna estarão juntas de novo na fictícia Brígida, uma colônia ucraniana no Paraná. Ao lado da mãe, no entanto, a jovem deve finalizar uma missão na Terra. E ainda, acertar pendências do passado para seguir sua trajetória em outro plano. É no corpo de Melissa (Camila Botelho) que Halyna retorna.

Fábio Assunção da 2a Temporada de Desalma @ TVGlobo

Duas outras moradoras terão sua sanidade colocadas à prova: Ignes (Cláudia Abreu) e Giovana (Maria Ribeiro). Suas trajetórias e a de seus familiares se entrelaçam com a saga de Haia em uma trama repleta de surpresas, revelações e eventos enigmáticos.
Com cenas gravadas no Sul do país e na serra fluminense, a segunda temporada de ‘Desalma’ ganha novos contornos com a chegada dos personagens Traian Troader (Fábio Assunção) e Mykhaila Lachovicz (Malu Galli), entre outros, no qual, as sagas estão interligadas à da bruxa Haia e outros habitantes de Brígida.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.